Home - Sobre - Newsletter - Contato - Anuncie - Comprar Fotos

www.belapauliceia.com.br - Tudo sobre São Paulo 

SP Economia Mundial Paulicéia Artes Ciência e Cultura Gastronomia Arquitetura

Busca:

  SP Economia Mundial

  Paulicéia

  Artes Ciências Cultura

  Gastronomia

  Arquitetura



 



  Institucional
  Fale Conosco
  Clima Tempo
  CET

Publicidade

67,917 pontos é o novo recorde da Bolsa em 25 novembro
 

Com dados positivos nos EUA, Ibovespa tem maior patamar em 17 meses

 

    Valor Online

     25/11/2009 19:28 horas

http://www.valoronline.com.br/default.aspx Compartilhar|

 

 

SÃO PAULO - Na esteira dos bons indicadores da economia norte-americana, o Ibovespa alcançou hoje o maior patamar em mais de 17 meses. O principal índice de ações da bolsa encerrou a sessão de negócios em alta de 0,89% e chegou aos 67.917 pontos, maior nível de fechamento desde o dia 17 de junho do ano passado, quando atingiu 68.437 pontos. Com isso, a valorização do índice no ano passa as ser de 80,87%.

Hoje, os negócios com ações na bolsa somaram R$ 5,909 bilhões. Puxaram o desempenho positivo os números melhores do que as expectativas da maioria dos indicadores reportados nos Estados Unidos, como a queda nos pedidos de seguro-desemprego na última semana, o aumento de 0,7% nos gastos dos consumidores em outubro e o avanço de 6,2% nas vendas de casas novas durante o mês passado.

A queda do índice que mede a confiança do consumidor norte-americano - de 70,6 para 67,4 pontos entre outubro e novembro - ficou abaixo das expectativas, assim como a alta dos estoques de petróleo nos Estados Unidos em 1 milhão de barris.

Assim, a bolsa brasileira encontrou um ambiente externo favorável - com alta tanto nos contratos de commodities e como nos principais índices acionários de Wall Street - para renovar a máxima do ano.

Leia mais: http://www.valoronline.com.br/?online/financas/10/5966053/ibovespa-sobe-0,89%-e-registra-maior-pontuacao-em-17-meses#ixzz0Y0ctyz7B

 

 

 

 
Clique aqui para mais matérias sobre SP Economia Mundial.

 

 





Copyright - Todos direitos reservados a Bella Paulicéia.