Home - Sobre - Newsletter - Contato - Anuncie - Comprar Fotos

www.belapauliceia.com.br - Tudo sobre São Paulo 

SP Economia Mundial Paulicéia Artes Ciência e Cultura Gastronomia Arquitetura

Busca:

  SP Economia Mundial

  Paulicéia

  Artes Ciências Cultura

  Gastronomia

  Arquitetura



 



  Institucional
  Fale Conosco
  Clima Tempo
  CET

Publicidade

Shows da Banda Metallica, dia 30/31 de janeiro no Morumbi
 

                            Show do Grupo Metallica 

                dia 30 de janeiro no Estádio do Morumbi                             - Show extra dia 31 de janeiro também no Morumbi

 

Desde 1999 sem vir ao Brasil, o Metallica volta ao país para shows da mega turnê "World Magnetic Tour", divulgação de seu último álbum "Death Magnetic", Lançado em 2008. Com Realização da CIE Brasil, uma banda norte-americana, que já vendeu mais de 100 milhões de discos e está entre as 10 bandas mais vendidas do planeta.

 

Porto Alegre e São Paulo recebem na próxima semana o show da mega "Death Magnetic Tour" da banda METALLICA, no dia 28 de janeiro, no Parque Condor (com abertura da banda gaúcha Hibria) e nos dias 30 e 31 de janeiro (show extra), no Estádio do Morumbi (com abertura do Sepultura, como Banda Convidada Especial), respectivamente. Ainda há ingressos para todos os setores para uma apresentação no dia 31, na capital paulista. A Realização é da CIE Brasil.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Ticketmaster (www.ticketmaster.com.br), Pelo Call Center (4003-8282), nos Pontos de Venda em todo país (www.ticketmaster.com.br / shwPDV.cfm) e nas bilheterias oficiais dos shows, Localizadas na Loja Multisom (Rua dos Andradas, 1001, Centro), em Porto Alegre; e no estacionamento anexo do Credicard Hall (Av. Prof. das Nações Unidas, 17,981 - Santo Amaro), em São Paulo.

 

 Para o show em Porto Alegre                                                                                                                                                                  O valor dos ingressos para a pista / arquibancada R $ 120 (1 º lote) e R $ 140 (2 º lote) para a Pista Vip,                                               R $  250. 

                                                                                                                                                                                                                                         Para o Show em São Paulo                                                                                                                                                   Em São Paulo, uma pista vip custa R $ 250 ea pista, arquibancada Azul R $ 500, opções além das seguintes: cadeira inferior R $ 250, cadeira superior R $ 300, R $ 150 arquibancada laranja, vermelha e R $ 170 e arquibancada vermelha especial  R$ 190.

 

 

 

O Metallica, que ganhou o Grammy por Melhor Performance por oito vezes (1990, 1991, 1992, 1999, 2000, 2001, 2004 e 2009), já veio ao Brasil em três ocasiões, 1989 (pela "Damaged Justice Tour"), 1993 (para divulgação do disco mais conhecido da banda, "Metallica - Black Album") e 1999 (pela turnê "The Garage Remains The Same"), com apresentações que foram sempre grande sucesso de público e crítica.

Seu último álbum, "Death Magnetic" alcançou o primeiro lugar do Top 200 da Billboard nos EUA. A façanha fez do Metallica a primeira banda a conquistar o primeiro lugar das paradas cinco vezes consecutivas.

 

Discografia

·                                 Kill 'Em All (1981)

·                                 Ride the Lightning (1984)

·                                 Master of Puppets (1986)

·                                 ... And Justice for All (1988)

·                                 Metallica - Black Album (1991)

·                                 Carga (1996)

·                                 ReLoad (1997)

·                                 Garage Inc. (1998 - Disco de cobre)

·                                 St. Anger (2003)

·                                 Death Magnetic (2008)

 

 

 

 
Clique aqui para mais matérias sobre Arte Ciência e Cultura.

 

 





Copyright - Todos direitos reservados a Bella Paulicéia.