Home - Sobre - Newsletter - Contato - Anuncie - Comprar Fotos

www.belapauliceia.com.br - Tudo sobre São Paulo 

SP Economia Mundial Paulicéia Artes Ciência e Cultura Gastronomia Arquitetura

Busca:

  SP Economia Mundial

  Paulicéia

  Artes Ciências Cultura

  Gastronomia

  Arquitetura



 



  Institucional
  Fale Conosco
  Clima Tempo
  CET

Publicidade

CABARET - Apresentação no Constantine Club dia 10 de janeiro
CABARET, por definição é um lugar onde os freqüentadores podem beber, comer e assistir a espetáculos variados, mas o imaginário em torno vai muito além disso.
 

 

                                                                                          

CABARET 
COMEMORA ANIVERSÁRIO DE HEITOR WERNECK
A primeira edição do Cabaret 2011 acontece no Constantine Club, em Moema, no dia 10 de janeiro.
 
CABARET, por definição é um lugar onde os freqüentadores podem beber, comer e assistir a espetáculos variados, mas o imaginário em torno vai muito além disso.
Os cabarets pipocaram em diversas partes do mundo e em cada uma delas com suas  particularidades: na França o ícone máximo é o Mouling Rouge, com dançarinas produzidas e muito vestidas. Já na Inglaterra ele é bem mais sexual, com streap-teases  e nus completos. Nos Estados Unidos, burlesco e com comediantes num formato stand-up e na Alemanha, um pouco de tudo isso com números musicais e circenses.
 
Como no Brasil somos um caldeirão de influências, Heitor Werneck pesquisou e juntou um pouco de todas estas para o seu próprio Cabaret. Estilista que é, o moço também criou e produziu os figurinos com acento fetichista para os artistas abusando das penas, plumas, couro e pérolas.
Cabaret estréia no dia 20 de dezembro trazendo números musicais, de dança, Comédia Dell’Arte, streap-tease burlesco e mágica, que acontecem no formato de intervenções  junto à platéia.
 
A noite começa com Paulo Gaeta, especializado na Comédia Dell’Arte, origem de todo o teatro do improviso, hoje tão presente na TV e no teatro brasileiros. Através de personagens como o Arlequim ou a Dona do Cabaret, o ator achincalha a política, os políticos e faz piadas que vão da economia ao sexo.
Um número que deixa homens e mulheres totalmente hipnotizados é o da dançarina do ventre Gisel Kenjz com sua cobra Píton Albina de quase 5 metros . Ela também faz as clássicas apresentações da dança do ventre com espadas e candelabros.
No momento mais sexy do Cabaret, streap-tease burlesco, com Sweetie Bird, especialista neste tipo clássico de dança sensual que voltou com tudo e ganhou espaço  nas festas mais elegantes do mundo na pele de Dita Von Teese.
Anna Gelinskas, que encarna uma “diva” em interpretações de La Vie em Rose e canções de Lisa Minelli, é a cantora do Cabaret. Além dela a trilha musical da noite é também de clássicos nacionais neste gênero, ou seja, muito Roberto Carlos,  Maísa, com pista disponível para os casais que quiserem rodopiar.
Como atração surpresa e presente de aniversário para o organizador do evento Heitor Werneck, temos o show performático  “EU MINTO” com música e esquete de textos poéticos que tratam do eu artístico, da paixão, da farsa e da entrega de Eloy Nunes ao mundo das artes.  
Durante os intervalos das apresentações o mágico Pirilampo diverte os presentes com seus números de mágica de mesa e ilusionismo com cartas de baralho, também bastante típicos dos cabarets.
As atrações vão se intercalando enquanto bar e cozinha funcionam normalmente, com um cardápio complementar criado para a noite, que traz aperitivos e porções da “baixa gastronomia” em releituras como um Escondidinho de Filet. Além disso os drinks clássicos da coquetelaria como Sexy on the Beach, Manhattan  se juntam ao temático Constantine com suco de frutas e  menta.
A primeira edição do Cabaret 2011 acontece no Constantine Club, em Moema, no dia 10 de janeiro.
 
SERVIÇO
CABARET – de Heitor Werneck
Dia 10 de janeiro,  segunda, a partir de 21h00
Constantine Club – Rua dos Carinás, 110 – Moema
Reserva de mesas e informação da casa - (11) 5096 0229
Couvert Artístico: R$ 30,00
Aceita todos os cartões de crédito
Manobristas no local – R$ 15,00
Censura 18 anos
 
  Vicente Negrão Assessoria
vicente@vicentenegrao.com
 
 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

 
Clique aqui para mais matérias sobre Arte Ciência e Cultura.

 

 





Copyright - Todos direitos reservados a Bella Paulicéia.